Economia colaborativa

As minhas últimas semanas foram tão intensas que eu me isolei em Estocolmo para tentar absorver toda conexão e aprendizado adquirido durante a Conferência de Ecovilas da Europa.

Ainda estou em processo de reflexão e não estou totalmente pronta para compartilhar minhas mais profundas experiências.

No entanto, existe um tema que está vivo em mim e preciso dividir com vocês. Afinal, qual é a alegria da vida se não compartilhamos os milagres que recebemos?

Desde que comecei a minha viagem, a maior parte das mensagens que recebo é de pessoas me questionando sobre o dinheiro e como pretendo me manter durante cinco anos sem trabalho remunerado.

Quero aproveitar este tema da cooperação que está vivo em mim, e foi amplificado durante a conferência, para responder coletivamente essas questões. É um presente meu para quem tem interesse em começar este processo de transição.

Existe uma rede global trabalhando diariamente em benefício de uma economia colaborativa. Felizmente, eu tive a oportunidade de me conectar com a Ecobasa, que oferece a tecnologia de comunicação e colaboração necessária para a livre troca de experiências, conhecimentos, habilidades, serviços e recursos. Uma plataforma que conecta pessoas e comunidades estimulando uma cultura de confiança e apoio, onde todos os membros oferecem seus presentes – dons, talentos ou serviços – sem expectativa de retorno direto.

Desta forma, vai convergindo, reunindo, reconectando, compartilhando, cooperando, apoiando, sonhando e agindo como uma única comunidade que fala com a mesma voz e amores como um só coração! Vai construindo confiança e aprendizados de como podemos nos apoiar mutuamente.

O presente que quero dar a vocês é este link precioso:

Aqui, vocês podem constatar como o universo é abundante e como consegui viajar durante quatro meses sem pagar por hospedagens.

E o presente vai com um brinde: este vídeo do escritor e palestrante Charles Eisenstein que esteve conosco na conferência.

“Todos nós recebemos um presente, o dom da vida. O que fazemos com nossas vidas é nosso presente de volta”. Edo

Desfrutem!