Escritório ao ar livre

Sempre sonhei em trabalhar ao ar livre, mas nunca imaginei que este local pudesse ser na Escandinávia, uma região extremamente fria, onde o rigoroso inverno dura seis meses em média.

Estou em Gävle, na Suécia. É verão por aqui. O dia está lindo! O vento ainda é gelado, faz 14° agora pela manhã. Eu, carioca, sinto um pouco de frio mesmo no sol. Mas eu também sentia frio trabalhando no ar condicionado central do escritório no Rio de Janeiro. Então está tudo certo. 😊

Trabalhar ao ar livre me permite ouvir o som das águas, do canto dos pássaros. Não preciso mais colocar o fone para ouvir aquelas músicas representando os sons da Natureza para eu me sentir fazendo parte dela, não preciso mais ouvir mantras ou músicas instrumentais para eu poder me concentrar. O cenário me inspira naturalmente, me estimula a ser criativa, a ser uma pessoa melhor, a evoluir integralmente.

Neste vídeo, compartilho um pouco deste cenário.

A escola dos meus sonhos também será ao ar livre. Imagine poder proporcionar às crianças essa sensação de liberdade, esta conexão com o todo…