Dormi com as estrelas

Na antevéspera do Natal, fui dormir com as estrelas.

Lá fora, a lua crescente dava um tom prateado à neve. As luzes da decoração natalina interagiam harmoniosamente com o cenário natural.

O mundo se prepara para celebrar o amor.

É um privilégio estar no último andar de uma comunidade dos Alpes Suíços e ter um teto solar para apreciar as estrelas antes de cair no sono.

A magia do Natal faz tudo ter mais encanto.

As estrelas passaram a representar todos os anjos de luz que cooperaram com a minha jornada neste ano.

Enquanto eu as admirava, o espírito de gratidão tomava conta do meu coração e, com um sorriso no rosto e brilho nos olhos, eu ia dando nome a cada uma delas.

Como o universo é abundante! Somos todos um. Que delícia foi brincar de dar nome as estrelas, conectar-me com cada pessoa representada e enviar boas energias. Senti uma paz tão grande!

E é esta paz que eu desejo a você que me apoiou nestes dez meses de voo e caminhada.

A você que dedicou um pouco do seu tempo para me enviar uma mensagem de incentivo, segurou na minha mão mesmo à distância e doou amor, eu expresso a mais profunda gratidão. Seu nome está brilhando lá no céu.

Que o amor que celebramos nesta época esteja presente em todos os dias de nossas vidas.

Que a solidariedade brilhe como as estrelas e seja protagonista em nossos corações e ações durante todo o ano de 2018.

Com amor,

Vanessa

2 thoughts on “Dormi com as estrelas

  1. Priscila

    Vanessa, não te conheço. Sou amiga da benilda. Mais sempre falo com ela que você é muito guerreira. Seus textos são inspiradores e emocionantes. Feliz natal e um próspero ano novo. Bjs

    • Vanessa Tenório

      Gratidão pelas palavras carinhosas, Priscila. Fico muito feliz em saber que meus textos fazem sentido para você. Desejo um novo ciclo de muita luz para você e sua família. Um grande beijo

Comments are closed.