Mais uma semente brotando

Que tal começar a semana falando de vida após um domingo dedicado às mamães?

No meu último post, destaquei os frutos da cooperação que tenho saboreado durante a minha jornada. E é com muita alegria que compartilho mais um! Este tem um sabor pra lá de especial por ser uma parceria com amigos que me inspiram e apoiam.

A semente que acaba de germinar é a Broto Design, um espaço que nos convoca a assumir nosso papel de criação e transformação para que, com respeito à Natureza e a cada ser vivo, experimentemos esta existência de uma maneira mais saudável, consciente e feliz.

BROTO é nascimento e Vida. Os fundadores Adonis Carvalho e Thi Garcia acreditam que há uma quantidade infinita de brotos carregando em si a potência vital para crescer, florescer e alimentar o mundo com seus frutos. Eu também acredito!!! E foi por isto que decidi, junto com mais uma amiga (Chachá!), compor este time de designers.

A ideia de DESIGN não se limita à concepção de produtos ou ambientes e sim a uma remodelagem completa do modo como vivemos a partir da transformação dos espaços, incluindo práticas mais saudáveis para o corpo, a mente e o Planeta.

Chá da tarde (com café) em Copacabana – Nov/2016 – para desenhar os primeiros rabiscos do projeto Novo Mundo.

 

Achou legal? Já tem bastante conteúdo no ar!

Fui convidada a contribuir quinzenalmente para a coluna Pelo Mundo, onde compartilharei meu olhar diferenciado como viajante. No primeiro texto, detalho como deixei de ser turista para me tornar exploradora deste mundão através das quatro dimensões da sustentabilidade.

Seguimos juntos voando, semeando e brotando vida saudável, consciente e feliz!

2 thoughts on “Mais uma semente brotando

Comments are closed.